Ouro Preto Travel

Sabará

 

sabara-capela-o

Passeio turístico na cidade de Sabará em Minas Gerais

O Passeio turístico na cidade de Sabará em Minas Gerais tem duração de meio dia e são visitados os mais importantes atrativos. As igrejas barrocas com influência oriental, como a Capela de Nossa Senhora do Ó, os museus que contam a história da produção de ouro no estado, Teatro e a inacabada Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Capital brasileira da jabuticaba Sabará é local para degustação de todos os produtos derivados das fruta.

Sabará possui um dos mais notáveis acervos de igrejas setecentistas de Minas. Nossa Senhora do Ó, uma das mais representativas do barroco mineiro, possui influência chinesa em sua arquitetura externa e na decoração interna. Sabará tem tudo para se firmar como grande atração turística, pelos aspectos culturais, pela beleza de suas paisagens e sua arquitetura barroca.  Atualmente o turista encontra na cidade restaurantes e várias opções de lojas e artesanato local.

O Passeio turístico na cidade de Sabará em Minas Gerais é uma das melhores opções a quem visita a região metropolitana de Belo Horizonte.

PRINCIPAIS ATRAÇÕES:

Capela de Nossa Senhora do Ó

Matriz de Nossa Senhora da Conceição

Museu do Ouro

Igreja Nossa Senhora do Carmo

Teatro Municipal

Igreja de Nossa Senhora do Rosário

Chafariz do Caquende

 

Para reservas informar número de pessoas, cidade que estará hospedado e data desejada

Veja os demais roteiros em Pacotes

E também nossos destinos de luxo

GALERIA DE FOTOS SABARÁ

VÍDEO SABARÁ